OUVIDORIA

Contate a Ouvidoria

A Ouvidoria da Fapss foi criada para que possamos implementar a comunicação entre o corpo docente, discente, funcionários, comunidade externa, e a Instituição.

Tem como objetivo criar um canal próprio para esta comunicação, desta forma estamos abertos para receber suas sugestões, reclamações, críticas e até elogios, só assim poderemos atender as expectativas e melhor aprimorar os procedimentos acadêmicos e administrativos.

REGULAMENTO DE OPERAÇÃO DA OUVIDORIA

Atribuições da ouvidoria:

Recepcionar as opiniões, reclamações, sugestões, críticas ou denuncias apresentadas pela comunidade acadêmica e pela comunidade em geral;

Examinar e identificar e encaminhar as manifestações que lhes foram dirigidas notificando os setores responsáveis;

Acompanhar as providencias tomadas e os prazos estabelecidos;

Assegurar aos solicitantes o caráter sigiloso, com discrição e fidedignidade nas informações transmitidas;

Informar sobre os interessados sobre providencias tomadas;

Quando se tratar de interesse público, informar coletivamente;

Sugerir ou recomendar a adoção de medidas visando o aperfeiçoamento e o funcionamento da Instituição;

Manter sigilo;

Apresentar relatório aos dirigentes, sobre andamentos das Ações.

  • Date Format: DD slash MM slash YYYY